segunda-feira, 24 de maio de 2010

Meu companheiro, mesmo não sendo filiado ao PT.

A vida não só morre quando os segundos somados se transformam em minutos e por sua vez em horas que se juntam para se transformarem em dias, que somados viram semanas e juntas viram meses e estes anos, que como disse anteriomente são somados na escala temporal e por sua vez o resultado é dia a dia diminuído de nossa existência que também, se só isto não bastasse, é diminuída, quando perdemos amigos e pessoas que nos estimavam tanto que transcendia os laços consanguineos. Este era o caso deste companheiro que tive a honra de viver junto dele um terço de sua vida, sempre me respeitando e me tratando como filho, confiando em mim até nos últimos dias de sua vida. Este era o pai terreno que tive depois que perdi o meu, e como aquele me faz falta hoje como o verdadeiro faz, era bom conversar com ele em sua simplicidade, não tinha muito floreado nas palavras, mas também não tinha maldade nem motivo para desconfiança no que ele dizia, era o amigo, o companheiro de muitos momentos que a gente precisa de uma opinião, que a gente sabe não pode ser favorável, mas mesmo assim ela vinha desta forma, para dar força no proceguir no caminhar. Como sinto tê-lo feito triste, mas nunca o abandonei, como nunca abandonei nada até hoje em minha vida, o honrei e respeitei sempre. Esteja Sr. João Dessupoio, onde o Sr. estiver, espero que num sítio tão lindo quanto o seu neste mundo, ao lado do nosso Pai Maior, saiba que um dia do outro lado nos encontraremos de novo, pois a felicidade de uma amizade existe para ser eterna.
PS: Este homem simboliza para quem conviveu com ele a sintese do que são RAIZES FORTES, pois ele foi e sempre será por muitos anos exemplo para mim e para muitos.

Um comentário: