domingo, 5 de outubro de 2014

DOR E TRAIÇÃO



Poesia intitulada "Dor e Traição", apresentada no Concurso de Poesias do C I SESI/SENAI DE SÃO JOÃO NEPOMUCENO em 04.10.2014, no qual tive o prazer de participar, tendo sido classificado como um dos concorrentes, estou publicando ela neste meu Blog para que fique gravada para sempre, ou até que o GOOGLE, resolva me aceitar como um de seus usuários, e também como forma de poder agradecer publicamente àqueles que me deram a oportunidade de participação.


Codinome:APAIXONADO PELA VIDA.


Sofrer, amar, chorar, sorrir,

Viver, sonhar, odiar, servir,

Ser teu, ser minha, esperar, sentir,

Prometer amor, jamais trair.



A lua eterna companheira do amor,

O novo dia alimento da paixão,

A esperança certeza de calor,

De quem o traz no coração.



Lutar, lutar, sem tremer,

Correr sempre mais depressa,

Vencer todas sem temer,

A vida se faz promessa.



Promessa de vitória,

Vitória dádiva de quem ama,

Pois quem ama faz história,

Quem não, lágrimas derrama.



Amor, amor, amor,

Sempre cantado em canção,

Resiste a tudo na vida, até dor,

Menos a triste traição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário