sábado, 20 de dezembro de 2014

E SE O PONTO FOSSE....

Efeito Tempo
Hoje está sendo um daqueles dias que dá vontade de sumir,  às vésperas do Natal de Nosso Senhor, viver um dia de dúvidas, que por mais que a gente queira o aperto no coração, a raiva, mesmo contida nos sufoca e faz com que respiremos com dificuldade, nosso cérebro fica atormentado num misto de luz é trevas, de certezas e dúvidas, dá vontade de enfiar a cabeça num buraco e fingir de avestruz, mas infelizmente não é assim que a vida flui, opções são dadas, mas para que se opte, temos que pesar tudo a nossa volta, e muitas vezes é mais fácil e justo sofrer que fazer sofrer é por isto que coloco a condicional se, no início deste texto, que como todos os outros anteriores se faz o papel de um prego nas paredes da história da minha vida, é para que possam ver o tamanho da vontade de chorar que tenho neste final de dia, eu vou simbolizar minhas lágrimas não vertidas em pontos .............................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................. e com certeza desafogaria meu coração, nem que seja um pouco. Mas, como disse é para marcar este dia de forma não mais ser esquecido, como se tivesse jeito de fazê-lo, pois quem bate esquece mas quem apanha jamis esquece.... e no caso aqui eu estou na segunda hipótese.... e dói.

Nenhum comentário:

Postar um comentário