sábado, 23 de maio de 2015

Uma corrida sem fim....




Um dia um homem, aproximou-se de uma mulher e com ela resolveu que se amariam e nesse amor começou minha corrida para vida.... olha que início de corrida, competi com milhões de outros iguais pelo direito de chegar na frente e alcançar o objetivo onde não teve bandeira quadriculada e nem rompimento de fita, apenas uma parede constituída de uma membrana que no momento que eu a ultrapassei se tornou uma barreira impenetrável para os que chegaram do segundo lugar até o ultimo.... e como disse foram milhões barrados por esta fortaleza dispensados e mortos sem piedade. A partir deste momento comecei outra corrida a da contagem dos dias, semanas, meses.... até que atingi nove meses no interior daquele corpo de mulher, que chamamos de mãe, e mais uma vez venci... cheguei  belo e faceiro ao mundo, onde iniciei nova corrida a do crescimento tanto físico quanto intelectual, muito bem cresci fisicamente e intelectualmente, mas esqueci que existe outros crescimentos um que é o prazer de ser tratado com respeito seja pelos de fora ou pelos de dentro de nossa vida. Quanto a esta corrida acho eu que não a vencerei, chegarei ao fim da caminhada e não serei nada mais que um retardatário, aquele que todos passam e deixam para trás... é assim que me sinto.... apesar de grandes ultrapassagens e manobras sensacionais... três pelo menos... todas belas... mas como já disse sinto que nesta corrida não serei tão bem sucedido quanto na primeira, e acho que esta se não é, deve ser uma das mais importantes para atingir a meta para poder afirmar.... vivi e fui feliz.... até agora posso dizer estou vivendo, mas.... ser feliz acho que é algo meio abstrato para mim.... acho que não nasci para ser feliz, pelo menos como eu defino felicidade. Mas, ainda tem vida, e tem muita estrada ainda se Deus nosso Pai e Dono dela (estrada/vida) quiser, então como o palhaço tem que chorar para fazer a criança sorrir.... eu tenho esperança de poder com certeza no fim afirmar.... VIVI E FUI FELIZ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário