domingo, 25 de outubro de 2015


AS MARIAS DA MINHA VIDA



Uma é minha mãe outra minha enteada e a outra minha filha, tenho três Marias pertinho do coração,  mais distante um pouco tenho minha irmã Maria Auxiliadora, minhas primas Maria, Maria de Fátima, Maria José, Maria do Carmo e sua irmã Maria e algumas mais, amigas Marias, estas Marias terrenas e uma maior no céu, a Maria Mãe de Jesus e do mundo.  Moro no bairro Três Marias, e a cada dia mais  sinto feliz por isto, uma vez que ali mora quem me faz companhia no dia a dia da minha vida preenchendo as lacunas de tempo em que eu poderia estar amargando a dor da solidão, a mãe das Marias que faz a alegria das minhas rotinas. Além de tantas já descritas ainda tem minha vizinha de frente que também é Maria. Um dia minha mãe me disse que era bom ter uma Maria em nossa família, eu tenho um monte. e isto só  me deixa feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário