domingo, 25 de outubro de 2015

NADA
                                                                                  
Nada se faz com tanto para ser feito,
Nada se dá para tantos que esperam,
Nada existe num mundo de belezas e conhecimentos,
Nada peço para mim, pois alguém precisa mais do que eu.

            Nada espero do nada,
    Pois faço tudo para ter algo,
            Nada tenho no mundo,
    Pois tenho tudo,
            Nada faço de mal,

Pois o mal não é nada perto do bem que posso fazer.
Nada quero para mim,
Pois quero tudo de bom e isto não nos é possível,

Nada é o princípio das coisas e seu fim,
Por mais que tenhamos, um dia será levado ao nosso princípio,
O NADA ETERNO, o NADA MISTÉRIO,
Que é tudo que vemos, ouvimos e sentimos,
 Enfim tudo que nos rodeia,
Seremos levados para o NADA DEUS,
Nosso PAI E SENHOR,
 Senhor do tudo e do nada que ora vivemos.
Tendo nada já tenho algo, 
 pois o Nada também existe!

                                        

Nenhum comentário:

Postar um comentário